Atendimento:      (18) 4101-2019     atendimento@elecar.com.br


BLOQUEADOR AUTOMOTIVO DE VEÍCULO EM CASO DE ROUBO OU FURTO, ACIONAMENTO AUTOMÁTICO E IMPE


R$ 2987

1x R$ 2987
VisaMastercardAmerican ExpressRede ShopEloBoleto


Calcular Frete

Produto temporariamente indisponível

Informe seu e-mail abaixo e avisaremos assim que o produto estiver disponível.



DESCRIÇÃO


Marca: LOOK OUT

Embalagem: 1

Peso: 0.33 Kg


ALBLOCARXR - ALARME AUTOMOTIVO BLOQUEIA O VEÍCULO EM CASO DE ROUBO OU FURTO*, ACIONAMENTO AUTOMÁTICO E IMPERCEPTÍVEL, SAÍDA PARA SIRENE, CHAVE SECRETA PARA DESBLOQUEIO, FUNÇÃO MANOBRISTA, LED INDICADOR.
PARA UM FUNCIONAMENTO NORMAL, APÓS ENTRAR NO VEÍCULO, FECHAR AS PORTAS E DAR PARTIDA NO VEÍCULO, PRESSIONE E SOLTE O BOTÃO RESET.
SE ALGUMA DAS PORTAS FOREM ABERTAS POSTERIORMENTE, O BOTÃO RESET DEVERA SER PRESSIONADO NOVAMENTE APÓS FECHÁ-LAS.
SE O BOTÃO RESET NÃO FOR PRESSIONADO APÓS FECHAR AS PORTAS E DAR A PARTIDA, APÓS 1 MINUTO A SIRENE EMITIRA BIPS E 12 SEGUNDOS APÓS O INÍCIO DOS BIPS, OCORRERÁ O DISPARO DA SIRENE E O ACIONAMENTO DO BLOQUEIO*.(VIDE INFORMAÇÕES ABAIXO).
EM CASO DE BLOQUEIO, PARA RESTABELECER O FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO, PRESSIONE O BOTÃO RESET, FECHE AS PORTAS SE ESTIVEREM ABERTAS, DE A PARTIDA NO VEÍCULO E PRESSIONAR NOVAMENTE O BOTÃO RESET.
FUNÇÃO MANOBRISTA: A FUNÇÃO MANOBRISTA, DESATIVA O SISTEMA DE BLOQUEIO DA IGNIÇÃO TEMPORARIAMENTE.
PARA ATIVAR A FUNÇÃO MANOBRISTA, PRESSIONE O BOTÃO RESET POR 5 SEGUNDOS, O SISTEMA EMITIRÁ 3 BIPS INFORMANDO QUE A FUNÇÃO MANOBRISTA FOI ATIVADA (BLOCAR DESATIVADO TEMPORARIAMENTE).
PARA DESATIVAR A FUNÇÃO MANOBRISTA, PRESSIONE O BOTÃO SECRETO POR 1 SEGUNDO, O SISTEMA EMITIRÁ 1 BIP INFORMANDO QUE A FUNÇÃO MANOBRISTA FOI DESATIVADA (BLOCAR ATIVADO).
INDICAÇÃO DO LED COM A IGNIÇÃO LIGADA.
APAGADO - FUNCIONAMENTO NORMAL;
ACESO - HAVERÁ DISPARO DA SIRENE E BLOQUEIO;
PISCANDO - FUNÇÃO MANOBRISTA ATIVADA (BLOCAR DESATIVADO TEMPORARIAMENTE)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
PRODUTO: BLOQUEADOR
TENSÃO DE OPERAÇÃO: 12V
CONSUMO: 2 A 3 MA (COM IGNIÇÃO DESLIGADA)
* PARA QUE O VEÍCULO TENHA SEU FUNCIONAMENTO INTERROMPIDO, O BLOQUEIO DEVERÁ SER FEITO EM PONTOS ESPECÍFICOS DO VEÍCULO. CABE AO INSTALADOR INFORMAR AO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO SOBRE OS RISCOS DE EFETUAR O BLOQUEIO EM PONTOS QUE INTERROMPAM O FUNCIONAMENTO DO MOTOR, SENDO ASSIM, ESSA LIGAÇÃO FICA SENDO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO.
BUSCANDO RESPEITAR E CUMPRIR AS RESOLUÇÕES EMITIDAS PELO CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO (CONTRAN), A LOOK-OUT RECOMENDA QUE O BLOQUEIO DE SEUS ALARMES E BLOQUEADORES SEJAM REALIZADOS EXCLUSIVAMENTE NO MOTOR DE PARTIDA, CONFORME ESTIPULADO NO PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 1º DA RESOLUÇÃO 037/98.

OBS: - Ao utilizar relé auxiliar para o bloqueio, o porta fusível preto não deve ser retirado.
Cabe ao instalador verificar se há necessidade de acrescentar um porta-fusível ligado em paralelo aos pinos 87 e 30 do relé.
Caso seja acrescentado, o mesmo deverá ser mantido sem fusível e somente em caso de falha do relé auxiliar, o fusível deverá ser colocado.
Utilizar Sirene Dedicada.
*O fusível que vem anexo ao porta-fusível, tem a função de chave geral e só deve ser colocado se desejar desativar o sistema.
O sistema de bloqueio suporta corrente máxima de 7A. Para corrente mais elevada, utilize relé auxiliar.